O que eu posso fazer? E agora que o sonho da minha vida está destruído? Na verdade eu sei exatamente o que deveria fazer, mas me faltam forças, tudo aquilo que sonhei pra minha vida já me assombra como um filme de final triste, tenho medo do meu futuro, eu reluto em pensar que não será como eu sempre sonhei, meu coração esta em pedaços, a algumas noites não consigo dormir, a alguns dias não consigo se quer ter fome.Sempre sonhei com “uma” vida, isso é engraçado, ninguém faz planos B pra sua vida sentimental, você ama uma pessoa e pronto, você faz os planos e sonha com ela, imagina ela dentro de todos aqueles sonhos que você tem acordado, dentro de tudo, você nunca considera de fato a possibilidade de o amor morrer do outro lado, muitas vezes você até pode pensar, “ e se?” mas você não faz planos pro se.
Já pensei que isso é injusto, já pensei o quanto já fui amado ou mesmo quantas vezes a gente despreza o amor de alguém que provavelmente poderia nos amar pra sempre. Eu nunca consegui ser racional com o meu amor.
Quando tudo começou eu por diversas vezes fui informado que o meu amor e a minha expectativa pro meu amor era maior do que o da minha amada, e eu me importava com isso? Não consigo imaginar alguém que consiga frear seus sentimentos, eu não freei o meu, não me arrependo, não consigo querer voltar atrás, o meu amor é tão grande que eu só consigo agradecer por ter vivido cada minuto cada segundo ao lado do meu amor.
Já fazem alguns anos que tudo começou, ela entrou na minha vida sem pedir licença e sem culpa, eu acordei um dia e pronto, eu a amava. Tudo o que não incluía ela já era sem graça pra mim, eu já queria ela do meu lado a todo momento, não era nada anormal nem possessivo, era aquela vontade de deitar com ela enquanto chovia e fazia frio, ver um bom filme cheirar o pescoço dela, sentir o calor dela, do corpo dela junto do meu.
Eu já amei antes, eu já amei muito até, mas ao imaginar ou considerar a possibilidade de “juntos para sempre” eu não conseguia ver como seria possível, por mais que eu amasse, quando eu a conheci tudo o que eu queria era q essas três palavras estivessem juntas em qualquer texto ou frase que mencionasse eu e ela.
Continua...
Lucas A. Gontijo

Nenhum comentário:
Postar um comentário